Cirurgião tranquiliza Cristiano Ronaldo

“Estará perfeitamente apto” no final da época, diz José Carlos Noronha.
 
Cristiano Ronaldo (Real Madrid), conferência de imprensa
Lusa

José Carlos Noronha, cirurgião que operou Falcao e outras grandes figuras do futebol, garantiu esta sexta-feira que a situação clínica de Cristiano Ronaldo não inspira grandes preocupações e que o craque estará em condições no Mundial.

As declarações do cirurgião foram feitas durante um tributo de que foi alvo, em Paços de Ferreira.

“Encontrei ocasionalmente Cristiano Ronaldo ontem (quinta-feira) e, pelo que li do relatório clínico do Real Madrid, a lesão é apenas muscular, por isso não há alarmismos e estará perfeitamente apto para desempenhar as funções no final da época, quer no Real, quer na seleção”, assegurou José Carlos Noronha, citado pelo jornal O Jogo.

“Em todos os jogadores de alta competição com a quantidade de jogos que o Cristiano Ronaldo tem, é natural que o tendão rotuliano acuse sempre algum desgaste”, explicou o especialista.

Cristiano Ronaldo esteve ontem no Porto, segundo O Jogo para fazer uma ressonância magnética. Foi nessa altura que se cruzou com José Carlos Noronha.

Internacional:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Essa do cruzou...

Ele consultou-o mas para não ir contra o departamento médico do Real...

Fotogalerias