Cristiano Ronaldo agredido (com vídeo)

Avançado português levou uma cotovelada no Levante-Real Madrid. Ainda marcou um golo mas não aguento
 
 

Cristiano Ronaldo levou uma cotovelada que o deixou a sangrar logo aos 3 minutos do jogo deste domingo à noite entre o Levante e o Real Madrid. O avançado português foi agredido por David Navarro, como mostram as imagens retiradas da emissão televisiva, que aqui reproduzimos, e o vídeo que pode ver no final do artigo. David Navarro não foi expulso.

Cristiano, a sangrar abundantemente, esteve a ser tratado durante cinco minutos, levou pontos na ferida, reentrou e até marcou o primeiro golo da partida, aos 21 minutos. Mas ficou no balneário ao intervalo: o departamento médico do Real Madrid explicou que o avançado estava com tonturas, pelo que foi substituído por Albiol.

O jogo terminou com a vitória do Real por 2-1.

(artigo atualizado)

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

enfim..

Só mesmo quem nada entende de futebol, poderá dizer que se trata de uma agressão. A posição de saltar de cabeça é aquela e a posição dos braços tambem. O CR foi atingido casualmente de raspão e todos podem analizar que o jogador não faz qualquer gesto que indicie agressão nem sacode o cotovelo qd atinge
o CR.

NADA A VER

É triste que “portugueses” possam ficar contentes com o mal de um outro português principalmente quando este é agredido e fica ferido, não consigo ver porquê, só alguém muito ressabiado .

Muito eu gostava de ver o que teria feito este árbitro se o agredido fosse outro, e também gostava de ver se o agredido reagiria com tanta aceitação, sem sair a pontapear tudo o que encontrava pela frente ou a dar murros nas costas do adversário.

Para já é de enaltecer a forma como Cristiano reagiu à agressão demonstrando a sua humildade.

Para mim e já o disse muitas vezes, aliás não me canso de o dizer Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo. Porquê?

Porque já jogou em mais do que uma equipa em campeonatos diferentes e o seu sucesso foi o mesmo, porque ele faz a diferença, acompanhado ou não de colegas de clube, no seu país ou em país diferente.

Porque é um grande atleta e sobretudo porque não é protegido por ninguém (árbitros, Fifa etc) ao contrário de outros que são sistematicamente protegidos, vergonhosamente discriminados em sentido positivo.

Quanto aos clubes creio que é indiferente que Ronaldo tenha sido formado no Sporting, é um português de sucesso merecido.

Ronaldo já passou da fase de onde veio, Ronaldo é um jogador de nível planetário.

Eu Benfiquista de nascença já tive a honra de me deslocar este ano ao Santiago Barnabeu para ver Cristiano Ronaldo jogar.

Outra coisa não era de esperar...

Há muito que abriu a caça ao Ronaldo com a conivência da imprensa internacional, árbitros e (isso é que me deixa com pena) da imprensa portuguesa e de muitos filhos da puta de adeptos de futebol português porque o Ronaldo foi criado no Sporting e é muito mais jogador do que foi qualquer outro em portugal, principalmente (E ESSE É QUE É O BUSÍLIS DA QUESTÃO) acima de Eusébio.

Se isto fosse com o Messi era um coro de protestos e o jogador era irradiado. Como foi com o Ronaldo deve ter havido muita gente a bater palmas principalmente em Portugal porque se abre mais uma vaga para um perneta qualquer na selecção.

Repare-se que, por exemplo, o JOGo retrata esta agressão bárbara como "uma entrada fortíssima"... Está tudo dito.

o navarro

Foda-se... bai lá bai... Ó Madeirês tens para cima de 3 semanas

sem dares a "fronha" ao manifesto, nada de tirar FOTOS, pode ser que te faça bem a falta de exposição..., LOL

P.S. - Mas se os contratos publicitários a tal te obrigarem, tira FOTOS tipo o MASCARILHA!!! Só TRETALOLANDO

Fotogalerias

JOGOS TV

Arouca - FC Porto
SPORT TV1
25/10/2014 - 20:15
Estoril - Belenenses
SPORT TV1
26/10/2014 - 16:00
Sporting - Marítimo
SPORT TV1
26/10/2014 - 18:00
Sp. Braga - Benfica
SPORT TV1
26/10/2014 - 20:15
Rio Ave - Penafiel
SPORT TV1
27/10/2014 - 20:00

Resultados

Estoril 1 - 2 Din. Moscow
Liga Europa
23/10/2014 - 20:05
Steaua Bucuresti 2 - 1 Rio Ave
Liga Europa
23/10/2014 - 18:00
Monaco 0 - 0 Benfica
Liga Campeões
22/10/2014 - 19:45
Schalke 4 - 3 Sporting
Liga Campeões
21/10/2014 - 19:45
FC Porto 2 - 1 Ath. Bilbao
Liga Campeões
21/10/2014 - 19:45