FC Porto terá vendido Otamendi por 12 milhões

Central já será jogador do Valencia, mas clube espanhol não o pode utilizar.
 
Otamendi (FCP) festeja golo ao CSKA S.: Lusa
Lusa

O FC Porto terá já vendido Otamendi ao Valencia por 12 milhões de euros, motivo que afastou o central argentino das convocatórias de Paulo Fonseca. Recorde-se que o treinador disse ontem que a situação do jogador era uma questão “administrativa”.

O jornal A Bola assegura esta quarta-feira que o negócio entre o FC Porto e o Valencia ficou fechado no último dia do mercado de janeiro. 

A hipótese de Otamendi já ser jogador do Valencia tinha sido avançada nos últimos dias na imprensa espanhola. O problema é que o clube espanhol está com excesso de jogadores extracomunitários, razão que impediu a inscrição do central na liga espanhola.

O Valencia terá agora de encontrar uma solução para o jogador até ao final da temporada. Esta poderá passar por um empréstimo a um clube da Argentina.

Rumores:

Comentários [9]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Acho o preco

Barato. Mas os melhores do mundo e arredores la sabem o que andam a fazer.

ULTIMA HORA

Fernando já terá acordo com o Man. City

.
Fernando terá chegado a acordo com o Manchester City tendo em vista o seu ingresso no clube inglês na próxima época.

Noticia o ´The Independent´ que o médio luso-brasileiro, de 26 anos, terá assinado um pré-contrato com os citizens e comunicado aos responsáveis do FC Porto que vai abandonar o clube no próximo verão, altura em que termina o vínculo aos azuis e brancos.

Questionado ontem, em conferência de Imprensa, sobre a situação do jogador, Paulo Fonseca referiu que o número 25 dos dragões está ao cuidado do departamento médico

mais uma vez a CMVM a apanhar

mais uma vez a CMVM a apanhar bonés. se fosse com o benfica ha ja habitual perseguiçao daria um comunicado a exigir a explicacao do negocio e uma multa.

Mais uma trapalhada enorme, os contornes do negocio bem como os valores, o porto esta a vender o melhor central da equipa, nao sendo nenhum astro mas era o melhor, por apenas 12 milhoes.
Compreendo que haja problemas financeiros, tipico de quem vive a contar com o ovo no cu da gallinha, e que a eliminacao da champions obrigue a vendas a qualquer preco sob pena de nao cumprir as necessidades mais emergentes como os salarios do clube.

Depois incompreensivel com o negocio do fernando, que vai ficar no banco ate ao fim epoca e depois vai para inglaterra quando podiam arrecadar 10 milhoes ja a pronto se o deixassem ir ja para inglaterra. Ja nao precisariam de vender o otamendi ao desepero.

Ao que parace a ganancia foi tal, que esta venda do otamendi resulta do falhaco do fernando, o porto meio lunatico para alem de exigir 10 milhoes a pronto (um jogador so com 6 meses de contrato e ja portanto livre de assinar por outro emblema) ainda tera exigido o Javi Garcia como contrapartida a juntar para libertar o jogador.
O city considerou a proposta insultuosa e reagiu da maneira que reagiu, nem 10 milhoes levas, nem javi garcia, daqui a 6 meses é nosso jogador a custo Zero

O velho esta caduco, os adeptos estao assustados como sera possivel a existencia do sistema sem pinto da costa e arrastam o homem ja sem faculdades ate a morte no poleiro clube. Esta tao enraizado a influencia de pinto da costa no futebol que os proprios adeptos nao acreditam que o clube seja grande sem os tentaculos de pinto da costa.

Parolo...

..não te cansas de fazer figura de urso??

LOL, tipico benfas.

lol

lol

Top...

Top...

:) Sem dúvida que foi o que

:) Sem dúvida que foi o que trouxe mais..

Otamendi...

Dá-me a sensação que para ires ao Mundial precisas de te registar em http://www.QueroIrAoMundial.com

Fotogalerias

JOGOS TV

Benfica - Rio Ave
Benfica TV
31/10/2014 - 19:45
Penafiel - Estoril
SPORT TV1
01/11/2014 - 16:00
V. Guimarães - Sporting
SPORT TV1
01/11/2014 - 18:00
FC Porto - Nacional
SPORT TV1
01/11/2014 - 20:15
Académica - Sp. Braga
SPORT TV1
02/11/2014 - 19:15
Belenenses - Boavista
SPORT TV1
03/11/2014 - 20:00

Resultados

Rio Ave 3 - 2 Penafiel
Primeira Liga
27/10/2014 - 20:00
Sp. Braga 2 - 1 Benfica
Primeira Liga
26/10/2014 - 20:15
Sporting 4 - 2 Marítimo
Primeira Liga
26/10/2014 - 18:00
Nacional 1 - 0 Académica
Primeira Liga
26/10/2014 - 16:00
Estoril 1 - 2 Belenenses
Primeira Liga
26/10/2014 - 16:00