Oficial: Éder vai jogar no Sp. Braga

Presidente da Académica confirmou o desfecho: "O destinatário mudou ligeiramente de agulha".
 
Académica-U. Leiria: Ederzito vs José António
Lusa

Éder vai mesmo ser reforço do Sporting de Braga a partir da próxima temporada. A confirmação foi dada na noite passada pelo presidente da Académica.

"O Sp. Braga mandou um fax, esta semana, a dizer que isso (a transferência) tinha acontecido. É o corolário lógico do que se passou, independentemente do destinatário ter mudado ligeiramente de agulha (referência ao FC Porto). Isso ficou claro desde o início, não valia a pena insistir mais", revelou José Eduardo Simões.

O líder da Académica acrescentou que "os dirigentes e alguns clubes deviam ter mais cuidado porque aquilo que fazem também lhes pode acontecer".

"O FC Porto teve problemas com o Paulo Assunção quando foi para o Atlético de Madrid, o Benfica também, todos têm problemas. Os clubes que se consideram grandes deveriam sê-lo por força de outros argumentos, mais solidários", acrescentou.

Éder, aos 24 anos, vai para Braga num negócio a custo zero, já que termina contrato com a Académica no próximo mês. O avançado nascido na Guiné-Bissau não joga desde janeiro deste ano.

Transferências:

Comentários [42]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

já dizia o Bosingwa:

"pobres coitados"...

é só rir... parecem baratas tontas :')

A parolada insistiu no FC Porto....

..afinal está certo em Braga.

Fraca gente.

Falta de ética?

Mas anda tudo doido?

O jogador é obrigado a assinar novo contrato?
Não existe uma lei que permitem aos jogadores que têm apenas 6 meses de contrato negociarem livremente com outro clube?
Não foi só a partir de Janeiro que Éder começou a negociar com outro clube?(tanto foi que foi só a partir dessa altura que foi encostado pela Académica)?

Muito gosta o adepto Portuguesinho dizer mal de tudo e pôr suspeição em tudo, gentinha...

Cumprimentos

Eu brinco um pouco com estas

Eu brinco um pouco com estas coisas (daí os meus sorrisos virtuais a acompanhar os comentários), mas lá que não "cheira" muito bem, não cheira, meu caro... ;)

Para o GVF e para o Cold

A sério expliquem-me o que é que isto tem de mal?

Se defendemos sempre(e acho que estamos os 3 nessa onda) que os contratos são para cumprir e que os jogadores por vezes são uns imbecis que se esquecem que têm um contrato assinado, porque é que temos que crucificar um jogador por ele não querer renovar contrato?

Lembro mais uma vez que o jogador NUNCA se recusou a jogar, foi sim afastado pela direcção da Académica.

PS: Malandro do Raul que deixou os adeptos do Schalke na mão e foi para as Arábias ganhar mais dinheiro, só porque o seu contrato acabava e ele não quis renovar, curiosamente teve homeagens e tudo, lá está meus caros, mentalidades...

O Cold gosta de picar...

..o outro é mais do mesmo. Tanta história que era o FC Porto o malandro,afinal vai cair em Braga.
Atenção tb é preciso dizer que o jogador se portou muito mal com a Briosa,não foi digno.

Enfim,abraço.

Portou-se mal? Em que

Portou-se mal?
Em que sentido?

Segundo li e ouvi ele não quis sair em Janeiro e não quis renovar?
Devido a isso foi afastado.

Para todos os efeitos...

..tinha contrato com a Académica. Não se apresentou aos trabalhos,penso não estar a dizer nenhuma asneira.

Cumps.

Tens razão ele depois da

Tens razão ele depois da reunião com o West Ham desapareceu durante 24h ou lá o que foi, foi uma má atitude por parte do jogador, sabes como é que resolviam isso em Inglaterra?
2 semanas de salário à vinda e o jogador fazia o resto da época a menos que fosse reincidente, e ninguém ficaria prejudicado, a meu ver a Académica também se aproveitou para fazer do jogador bode espiatório no meio disto tudo.

A figurinha dos iluminados...

..tem sido deliciosa de seguir.

Grande abraço.

...

..."O destinatário mudou ligeiramente de agulha".

Vingador...por amor de Deus...

Fora isto...não me podia estar mais a borrifar para onde é que vai parar o Éder. Se calhar, nem vai para calçar. Marcou o quê? 3 golos?

Isso é o que o gajo diz, mas

Isso é o que o gajo diz, mas eu pergutei o que é que isto tem de pouco ético se está na Lei que o jogador pode negociar com quem quiser a 6 meses do término do seu contrato?

PS: Eu acho que ele não tem qualidade para o FCP e neste caso se fosse o teu clube envolvido o meu discurso seria o mesmo.
Demasiadas tempestades num copo de água no nosso futebol.

Abraço

...

...nunca me ouviste comentar o quer que seja do Éder.

Viste-me, isso sim, a relevar a consideração do presidente da Académica.
Basta comparar, p. ex., a berraria que não foi aqui com o caso Djaniny e aí, tanto quanto eu me recordo, não vi dirigente nenhum a tecer comentários deste género. Vi, isso sim, foi muito azeiteiro indignado...e que agora chuta para canto com a evidência de tráfico de influências (que não é de agora, já todos sabemos)...

Portanto, concordo...demasiadas tempestades. Pena é que já são tantas, que as verdadeiras passam assim...por baixo da mesa...

Abraço.

É tipico do adepto Português

É tipico do adepto Português ver mal em tudo, Leandro Lima falha penalty no Dragão, está comprado, Zoro faz penalty a favor do Benfica, está comprado etc etc etc, vai ser sempre assim, pisa-se tudo e todos para justificar o injustificável...

Ou então Jorge Ribeiro, já

Ou então Jorge Ribeiro, já comprado pelo benfica, marca um penalti pelo Boavista (não era o habitual marcador de penaltis) num jogo contra o benfica que estava 0-0 e manda a bola para as nuvens.

Com certeza que foi sem querer...

...

...nunca me viste aqui a comentar esse tipo de coisas.

E nem estou a comentar o facto do Éder ir parar ao Braga.
Comento tão somente a consideração do presidente da Académica, que corrobora, para o mal e para o bem, a "intervenção" portista (ainda que em moldes desconhecidos) numa altura, quer no clube, quer para o jogador, que foi tudo menos transparente e que deteve episódios curiosos...como foi precisamente o que discutes com o outro...

Creio que para bom entendendor meia palavra basta, parceiro.
De resto, estou-me pouco borrifando (tal como tu, também já estou um pouco saturado das constantes "novelas" deste futebol...), ainda que seja sempre impecável ver os "alívios" de uns quantos...

Quanto a mim, estou à

Quanto a mim, estou à vontade, porque, se bem te recordas, lancei o mesmo tipo de suspeitas aquando da aquisiçaõ do Djaniny ou do Jardel pelo Benfica.

O que tens que compreender, Vingador, e antes de amarrares o saco para onde me atiraste, onde pões Maroguis e Toms, é que, sendo eu sportinguista, hei de criticar sempre muito mais do que adeptos de outros clubes.

Abraço!

:)

O Éder tem lá qualidade para vestir a camisola do FC Porto. Nem daqui a um ano nem daqui a 10 como roupeiro.
Gentinha mesmo ehehe.
Tudo faz comichão até a nomeação do Proença. O Vieira está a adorar.

...

...meu caro...é o próprio presidente da Académica que o confirma.

Suspeição? De todo. De suspeição não tem nada. Está ali tudo...preto no branco.

O Vingador crucifica-me já,

O Vingador crucifica-me já, mas não resisto a lançar mais uma acha conspirativa:
Terão as relações Académica/FCP mudado abruptamente após aquele 3-0 para a Taça?... ;)
Eheheh

...

...não creio.

A Académica anda com a corda na garganta...se bem que a peça que se senta na presidência é rapazinho para tudo e mais alguma coisa. Se o Kelvin, o Atsu, o Janko (deixa lá ver quem é que vai pegar nesta :D) ou o Iturbe forem lá parar por empréstimo possamos tirar outras ilações... :)

O Vingador já te crucificou o

O Vingador já te crucificou o suficiente hoje(já te respondi no outro Post), o que mais me chateia nisto tudo não é andarmos 1 ou 2 dias a falar das coisas, é andarmos tempos e tempos, de vez em quando dou uma vista de olhos em foruns principalmente Ingleses e não é nada disto, será que não há casos lá?
Claro que há...
Será que não há coisas menos claras por lá?
Claro que há...

Mas vive-se o futebol de forma diferente, hoje retirou-se um grande jogador Português chamado P.Mendes que infelizmente teve uma parte final da sua brilhante carreira, mais apagada, um SENHOR dentro e fora do campo, alguém falou disso?
Em Itália o abandono o Inzaghi até lágrimas provocou a apresentadores de Televisão :)
O futebol também é LINDO.

Abraço

Mais do mesmo...

Éder no Braga, Lima no FC Porto... Hugo Vieira na Académica, para calar estas bocas?...
Resta saber depois quem se arranjará para calar o Fiúza... E afaga-se o pelo a 3 amigos, assim de rajada... ;)

Estás a ficar como o Tom

Estás a ficar como o Tom Sawyer e o Marogui, falar só por falar, dizer mal só por dizer, é pena Cold...

Se calhar acontece-lhes como o Moreira que vinha para o FCP e nunca pôs lá os pés, fala-se muito sem se saber em Portugal.

Abraço

e aquele.....

da cantora....LOL..O DJALÓ...vinha para o PORTO e depois viraram as agulhas e foi para o ........ ............

...

..."O destinatário mudou ligeiramente de agulha".

Dass...é que já nem escondem...

E os montes de merda do costume aplaudem. Metem palavras nas bocas de outros...vale tudo...desde que não se descole a língua da pilinha do Pinto. Impressionante...

BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES

BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES BI-CAMPEÕES

...

...olha agora...

Então, rapaz? Enganaste-te?

Não, não me enganei...Já vi

Não, não me enganei...

Já vi muitas vezes o Porto Bi-Campeão.

Alguma vez viste o benfica?

...

...LOL...

E que raio tens tu a ver com isso, rapaz?

Confirma-se...enganaste-te. A andar...

Fotogalerias

JOGOS TV

Não serão exibidos jogos nos próximos dias

Resultados

Alemanha 1 - 0 Argentina
Mundial 2014
13/07/2014 - 20:00
Brasil 0 - 3 Países Baixos
Mundial 2014
12/07/2014 - 21:00
Países Baixos 0 - 1 Argentina
Mundial 2014
09/07/2014 - 21:00
Brasil 1 - 7 Alemanha
Mundial 2014
08/07/2014 - 21:00
Argentina 1 - 0 Bélgica
Mundial 2014
05/07/2014 - 17:00