Equipa Titular Sporting 2001/2002

 

abandeira:
Para mim existe ainda um dilema que é o de ver se a equipa se adapta ao esquema de 3 centrais que Boloni quer implementar e se assim for teremos uma equipa, senão recorrerá ao mais que habitual 4-4-2, que permite também um futebol corrido pelas alas.
Então ficam aqui as minhas ideias:

Sistema 3 centrais:
Nelson(G.R), Beto, André Cruz, Quiroga(D.C), P.Bento, Diogo(M.DF), R.Tello(Ex.E), L.Filipe(Ex.Drt), Barbosa(M.Volante), JVP, Niculae(AV)

Esquema 4-4-2:
Nelson(G.R), R.Jorge, Beto, A.Cruz, C.Prates (defesas), P.Bento(Trinco), Tello (M.E), L.Filipe(M.D), JVP e Barbosa(M.Volantes), Niculae(AV).

No sistema 4-4-2, ou melhor, um adaptado 4-1-3-2, já que JVP apoiará muito o Avançado, os grandes sacrificados serão Diogo e Quiroga, e a grande supresa poderá ser Quaresma que irá por certo discutir a titularidade com L.Filipe e Mpenza, que neste caso até poderia ser vendido.

De todas as formas gostava de saber as vossas primeiras impressões, pois a mim parece-me que este ano o Sporting está com o plantél mais equilibrado e o próprio treinador parece contribuir muito para esse equilibrio.
Será que vamos ter um grande Sporting este ano?

Sporting:

Comentários

Fotogalerias