Sporting: 'Black out" travou fúria contra Pedro Proença

Dirigentes, jogadores e treinador do Sporting indignados com a arbitragem do árbitro lisboeta no Dra
 
Sporting-FC Porto: Hulk foge a Polga
Lusa

Os responsáveis do Sporting ficaram indignados com a arbitragem de Pedro Proença no jogo com o FC Porto, mas não se manifestaram devido ao 'black out' que vigora em Alvalade. E também porque o clube ficou numa posição mais frágil em relação ao setor da arbitragem devido ao "caso Paulo Pereira Cristóvão".

São três as principais razões de queixa em Alvalade: o primeiro cartão amarelo mal mostrado a Onyewu, sendo que o central seria expulso quando ainda havia 0-0 no marcador; o vermelho a Polga no lance do penálti (os responsáveis leoninos alegam que havia dois jogadores na linha de golo, logo deveria ter sido mostrado o amarelo) e ainda um empurrão de Hulk a Pereirinha no lance que antecedeu o penálti.

De acordo com o jornal Record, ainda foi ponderada uma posição de força, mas Ricardo Sá Pinto preferiu conter-se. O treinador do Sporting, recorde-se, nunca criticou qualquer arbitragem nos três meses que leva como líder da equipa.

O único que se manifestou foi Elias, que na entrevista rápida à Sport TV considerou que "já faz parte prejudicar o Sporting".

Os dirigentes leoninos ainda têm na memória a arbitragem de Pedro Proença no Sporting-Marítimo, da terceira jornada do campeonato. Nessa partida, que os insulares ganharam por 3-2, o juiz lisboeta não viu uma grande penalidade sobre Schaars e anulou indevidamente um golo a Evaldo.

Sporting:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

LOL!!!

os zbordinguistas e os seus dirigente percebem tanto de arbitragem como o jorge jesus percebe de ingles. a expulsao do polga é justissima, prq o polga nem sequer joga a bola e ainda por cima faz uma falta dura sobre james rodriguez. e por causa da dureza da falta é que polga levou um vermelho. mas ó menos, admito que haja falta de hulk sobre pereirinha antes, mas nao justifica a derrota do zbording. e continuo a nao perceber prq os zbordinguistas dizem que jogaram mais do que o fc porto. na 1ª parte o fc porto teve mais ataques, mais posse de bola e mais remates. só na 2ª parte é que se viu um zbording a pressionar mais, mas nao fez nada de especial a nao ser o remate do polga que foi ao poste. mas já reparei que muitos zbordinguistas dizem sempre que jogam bem, mesmo quando nao jogam nada. como o caso da 2º mao do jogo frente ao atletic de bilbau, em que zbording teve apenas 4 remates contra 13 do atletic.

'Black out"

TER UM VICE SOB INVESTIGAÇÃO DA PJ, COM A CUMPLICIDADE DE UM PRESIDENTE, E DEPOIS ANDAM ARMADAS EM VIRGENS AS MARIAS DO ESTADO NOVO, BLACK VERGONHA MAS MANDARAM ALGUM "CÃO" LADRAR QUE ESTAVAM CHATEADOS COM A ARBITRAGEM NO DRAGÃO ANEDOTAS À PORTUGUESA

mas ladrão tem vergonha

SE O PROENÇA MORRER DE VERGONHA

NÃO CULPEM O SPORTING

O SPORTING NUNCA SERÁ CULPADO

pela merda dos adeptos que tem como tu, isso tens a minha garantia ó dalton das neves

proença não vái apitar mais o sporting

não vái podem ter acerteza ,, eu mesmo vou depositar dinheiro na conta dele ,,

o pedro proenca é um

o pedro proenca é um autentico filho da puta. Viram-no a festejar com o FCP. Que podridao! que nojo!

diz-lhe isso pessoalmente

o teu tipo de linguagem devia no minimo levar a que fosses irradiado de um forum de gente decente mas devias dizer isso pessoalmente ao Pedro Proença em vez de te escudares cobardemente num forum e num nickname que de demolidor tem pouco, muito pouco.

decente não mente como tu

por isso váis ser irradiado pela tua lógica

es da mesma laia

corruptos prisao com os proenças

Fúria?

Evite-se isso e centre-se atenções para um jogo importante que está ainda para vir. O Proença sabia ao que ia, sabia o que fazer... o memorando foi não nos lixes a festa ou no túnel falamos! O homem cumpriu e com isso ainda nos tirou dois centrais para o jogo da taça. Querem melhor? Agora fúria? Transforme-se isso em garra e vontade de vencer a Taça de Portugal.

Os 'Proenças' deste país vão fazendo campeões, nisso há que estar solidário com os benfiquistas.

Da Taça não, do jogo frente

Da Taça não, do jogo frente ao Braga, acho.

O costume

No primeiro amarelo do Onyewu nem falta é, e o vermelho é claramente um exagero, mas enfim, já estamos habituados...

educa-te e lê as leis do jogo

As imagens são demolidoras, Onyewu impede um contra-ataque perigoso e em face da lei leva o amarelo. Depois sabendo isso ainda tem a veleidade de (mesmo que possa ser acidental) tocar por trás um jogador que na zona frontal se apresta para chutar à baliza. O que diz a lei ? Amarelo. amarelo + amarelo dá vermelho, onde é que está o erro do árbitro ?

Insisto

No primeiro amarelo Onyeu nem toca em Moutinho. E o vermelho que falava era do Polga, mal mostrado, era amarelo.

e nao so

no penalti ha um empurrao a um jogador do sporting

Ponham o Paulinho

a falar à imprensa, qualquer dia está nos calabouços da PJ.

es igual

a tantos proenças do futebol portugues PRISAO............ ja passou dos limites campeoes a proença vergonha

Quem perde em Portugal

centra as armas e culpabiliza sempre os árbitros, ou já se esqueceram que no jogo de mouros entre o zbording e o benzfika no minuto 1 existe um penalti claro contra os lagartos que certamente mudaria o curso do jogo???? a merda abunda e o FCP ganha títulos nacionais e internacionais, uns fazem uma festa porque perderam nas meias finais de uma competição europeia, o que revela a sua pequenez, os outros vão levando o nome por esse mundo fora com títulos!!!!! coisas para relembrar perguntavam a uns adeptos ingleses conhece o zbording, e ele respondeu NÃO só conheço o Porto e o benfica, lá está a pequenez!!!

oh

bimbo do fc porko galegos and co., eu perguntei a um inglês se ele conhecia clubes portugueses, e ele disse que não, mas os estrangeiros que conhecem, só conhecem o porto e o benfica e dizem que a nossa liga seria um passeio para as equipas do campeonato deles e que é uma merda (só vale uma libra, tal como naquele vídeo a gozar com o villas-boas), antes de mudar de assunto para a política, dizendo que o país deles é muito melhor do que o nosso e se não fossem eles a dar-nos dinheiro estaríamos fora da união europeia.

com titulos?

bimbo do caralho sao campeoes a proença num pais onde a justiça e corrupta e assim

Certamente que esse inglês

Certamente que esse inglês que surgiu do nada não é adepto do Manchester City ou teria uma opinião diferente certamente.

Fotogalerias

JOGOS TV

Não serão exibidos jogos nos próximos dias

Resultados

Rio Ave 4 - 0 Boavista
Primeira Liga
01/09/2014 - 20:00
Benfica 1 - 1 Sporting
Primeira Liga
31/08/2014 - 19:00
Nacional 2 - 0 Arouca
Primeira Liga
31/08/2014 - 18:00
FC Porto 3 - 0 Moreirense
Primeira Liga
31/08/2014 - 18:00
Gil Vicente 1 - 2 Marítimo
Primeira Liga
31/08/2014 - 16:00