Lead: 

Avançado italiano não resiste a dar que falar e fez questão de ser a figura da goleada do Manchester

O Manchester City goleou o Norwich por 5-1 e continua isolado na liderança da Premier League. O triunfo da equipa fica marcado por nova diabrura de Mario Balotelli, dada a forma como apontou o quarto golo da sua equipa, aos 88 minutos do jogo, com o ombro, conforme se pode ver no vídeo acima.

Na jornada passada, Balotelli esteve em campo apenas durante 18 minutos, tendo sido expulso em Anfield Road. O treinador Roberto Mancini aconselhou-o a "estar com atenção" e a ser "mais esperto". Não se poderá dizer que tenha jogado pelo seguro frente ao Norwich, mas é certo que o italiano deixou a sua nota artística na partida.

No fim do jogo deste sábado Roberto Mancini tratou de elogiar o "fantástico" golo de Balotelli, notando que "era a única forma como ele podia marcar". O treinador também realça o tento de Aguero, o primeiro do jogo, apontado aos 32 minutos, frisando que "não era fácil marcar".

Os outros golos do City foram marcados por Nasri (51´), Toure (68´) e Johnson (91). Morison apontou, aos 81 minutos, o tento de honra do Norwich.

Com este resultado o emblema de Manchester continua à frente da Liga Inglesa com mais quatro pontos do que o Tottenham que derrotou em casa o Bolton por 3-0.

 

Mario Balotelli no Manchester City-Norwich

Fotogalerias